Secretarias de Marquinho recebem R$1,6 milhão em investimentos

“Esses recursos possibilitarão a agilidade nos serviços para a nossa população”, ressalta o prefeito Juninho

As secretarias de Marquinho receberam R$1,6 milhão, em veículos e equipamentos, oriundos de emendas e repasses firmados com o governador Ratinho Junior, e os deputados estaduais Ademar Traiano, Alexandre Curi, e o deputado federal Sérgio Souza, além dos senadores Alvaro Dias, Flávio Arns e Oriovisto Guimarães.

O prefeito Elio Bolzon Jr. (Juninho) celebra a disponibilização destes recursos. “Renovar a frota e possibilitar grandes investimentos, é a nossa forma de governar para melhor atender a nossa população”, ressalta.

Recursos

A secretaria de Assistência Social receberá dois veículos para atender as demandas administrativas. Para a secretaria de Saúde, serão destinados quatro veículos, e dois deles atenderão as comunidades da cidade. “Em breve uma ambulância e uma van, também serão destinadas a secretaria”, revela o prefeito.

Para o pátio de máquinas da prefeitura, recebeu-se uma pá carregadeira e um veículo Strada, que terão como função o auxílio na recuperação de estradas.

As associações rurais, serão contempladas com um trator agrícola e equipamentos.

Emendas

O prefeito ressalta que esses investimentos só foram possíveis, devido às emendas parlamentares dos deputados e os esforços de vereadores da cidade para captar os recursos.

A ação de entrega contou com a participação do vice-prefeito Antonio Santos Vaz (Tonhão), do presidente da Câmara João Lung, e demais vereadores da cidade. Além de secretários e servidores de setores administrativos.

“Em breve anunciaremos mais recursos, e equipamentos que serão entregues, sempre pensando na segurança e no futuro da nossa população”, concluiu Juninho.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail