Marquinho inicia construção do primeiro Parque Industrial da cidade

O investimento para o empreendimento é R$400mil

A prefeitura de Marquinho iniciou o ano de 2022 com uma importante obra para o município, trata-se da construção de um barracão industrial, com investimento de R$ 400 mil, que o governo do estado destinou ao município por meio de emenda parlamentar.

O primeiro barracão com área total de 400m² está em fase de construção e deverá abrigar as futuras instalações de empresas atraídas pela iniciativa da retomada do desenvolvimento, criada pela prefeitura. Anuncia-se também a construção do segundo barracão de 700m², ambos empreendimentos com intuito de gerar emprego e renda. 

A criação do primeiro Parque Industrial de Marquinho tem como área total 23.468,12 m² e prevê alocar inúmeras empresas, além dos incentivos oferecidos para instalações de empresas no local.

De acordo com o prefeito Elio Bolzon Jr, com este empreendimento a cidade ganha um espaço para a promoção de atividades industriais. “As empresas de pequeno porte e também as microempresas contam agora com mais um incentivo da administração municipal para se desenvolver e conquistar a independência”, pontua o prefeito.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail