Turvo: jovem morre após ser atingido por árvore

O adolescente de 17 anos não resistiu aos ferimentos no hospital

Ontem (6) um trágico incidente ocorreu na cidade de Turvo onde um jovem, identificado como Luiz Felipe Ribeiro Riva, de 17 anos, faleceu após uma árvore cair e o atingir. De acordo com informações Luiz chegou a passar por uma cirurgia devido a complicações do acidente mas não resistiu aos ferimentos e infelizmente faleceu.

O acidente causou grande comoção no município. Nas redes sociais, amigos e familiares expressaram luto pela morte do jovem. “Descanse em paz Luiz! Vai ficar para sempre em meu coração nunca vou esquecer da pessoa maravilhosa que você era”.

Além disso, o Colégio Estadual Professores Edvaldo Maria Janete Carneiro, onde Luiz estudava, comunicou a morte do aluno do 2° ano.

“A Direção do Colégio Estadual Professores Edvaldo Maria Janete Carneiro com muita tristeza comunica o falecimento do aluno do 2°C, Luiz Felipe Ribeiro Riva. Que Deus conforte sua mãe, irmãos e amigos.”

Por fim, o velório ocorre na capela Santa Rita e o sepultamento está marcado para este sábado (7) às 8 horas, no cemitério de Turvo.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail