5ª regional de Saúde abre PSS para contratação de profissionais

As vagas vão contemplar os municípios que integram o consórcio e vão desde médico até motorista

O Consórcio de Intergestores de Saúde da 5ª Região do Paraná (Cis5Rs), abriu processo seletivo para contratação de funções públicas.

As vagas são para médico (Ame), advogado, contador, farmacêutico, enfermeiro, técnico em enfermagem, agente administrativo, motorista, médico 24 horas (Samu), médico 12 horas (Samu), enfermeiro (Samu), técnico em enfermagem (Samu), técnico auxiliar de regulação médica (Tarm – Samu), rádio operador e condutor socorrista (Samu), com vagas nos municípios de Candói, Cantagalo, Guarapuava, Laranjeiras do Sul, Nova Laranjeiras, Palmital, Pinhão, Pitanga, Prudentópolis, Rio Bonito do Iguaçu, e Turvo.

Objetivo do edital

O edital é destinado a selecionar profissionais aptos a serem convocados para atuar no ambulatório de especialidades do Consórcio Intermunicipal de Saúde da 5ª Região de Saúde do Paraná (Cis5Rs) localizado em Guarapuava e no ambulatório médico de especialidades (Ame), além do ambulatório de especialidades do Cis5Rs localizado em Laranjeiras do Sul, na base e na central de regulação do Samu regional localizada no em Guarapuava e nas bases descentralizadas localizadas nos municípios do consórcio.

Inscrição

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas via formulário online, a partir de hoje (16) até quarta-feira (30), mediante preenchimento do formulário disponibilizado via plataforma Google.

Documentos

Para a inscrição o candidato deverá anexar os seguintes documentos, em formato PDF ou imagem (png ou jpg): CPF, RG, comprovante de residência dos últimos 90 dias, comprovantes de escolaridade, comprovantes de cursos de educação formação continuada, comprovantes de experiência profissional e demais documentos exigidos na descrição do cargo pretendido. Poderão ser anexados, no máximo 10 documentos para cada questão do formulário, incluindo casos de posteriores alterações de inscrição. Além dos documentos anexados, o candidato deverá preencher o cadastro, informando dados pessoais, endereço, telefone, itens relacionados à escolaridade e endereço eletrônico de correspondência (e-mail) válido.

Não serão aceitos documentos enviados via Correios ou entregues pessoalmente.

Contato

Para mais informações quanto às inscrições no PSS poderão ser enviadas através do endereço eletrônico: [email protected], e acessando o edital.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail