Com resultados positivos, Sicredi Grandes Lagos PR/SP realiza prestação de contas do primeiro semestre de 2022

Evento evidencia a transparência da gestão cooperativista e o comprometimento com o associado

Com foco na transparência, a Sicredi Grandes Lagos PR/SP está realizando durante o mês de agosto a prestação de contas referente ao primeiro semestre de 2022. Nos três primeiros encontros realizados nos dias 2 e 3 deste mês, destinados a conselheiros e coordenadores de núcleo do Paraná, foram apresentados a evolução dos principais indicadores financeiros e as ações mais relevantes de impacto as comunidades onde o Sicredi atua, além do planejamento estratégico das ações que serão executadas até o final do ano. O giro de prestação de contas será concluído no dia 18 de agosto em Santos com o encontro dos coordenadores de núcleo do litoral paulista.

“Os números positivos apresentados nos encontros demonstram a solidez do Sicredi e da nossa cooperativa que vem aumentando a cada ano. Esse resultado reflete no crescimento do número de nossos associados, mais de 39 mil, e na expansão de nossas agências. Em 2022, no primeiro semestre, inauguramos uma nova agência na cidade de Mongaguá e até o final deste ano será a vez de Bertioga receber o Sicredi na região do litoral de São Paulo”, afirma o presidente da Sicredi Grandes Lagos PR/SP, Orlando Muffato.

Como uma instituição financeira cooperativa, o Sicredi atua com base em pilares como transparência e gestão participativa. Dessa maneira, as reuniões de prestação de contas reforçam a essência do cooperativismo garantindo a prioridade no desenvolvimento dos associados e da comunidade.

“Durante os encontros, conseguimos reafirmar nosso compromisso com cada associado, que são os verdadeiros donos do negócio. Dessa forma, é possível também traçar estratégias para obter cada vez mais resultados positivos e trazer novos marcos, sem esquecer da nossa missão de construir juntos uma sociedade mais próspera”, finaliza Muffato.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail