Bigode marca, Operário vence o Campo Mourão e entra no G4 da Série Ouro

Por Juliam Nazaré O Operário Laranjeiras venceu o Campo Mourão por 1×0, na noite desta quarta-feira (19). A partida, válida

Por Juliam Nazaré

O Operário Laranjeiras venceu o Campo Mourão por 1×0, na noite desta quarta-feira (19). A partida, válida pela 6ª rodada da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, foi disputada no Ginásio Belin Carolo, casa do Carneiro. O gol do Operário foi anotado por Marcelo Bigode, no início do 2º tempo.

O jogo

Visitante, o Operário demorou para se sentir à vontade na partida. Os primeiros instantes do 1º tempo foram de superioridade do Campo Mourão. Com uma das melhores defesas do estadual, o Rubrão conseguiu passar ileso. Na reta final do 1º tempo, a equipe de Luciano Bonfim se lançou mais ao ataque, mas parou na boa atuação do goleiro Renato. Do outro lado, Velloso também não foi vazado. Os dois times encerraram a etapa inicial estourados em faltas: cinco cometidas de cada lado.

Depois do intervalo, São Pedro brigou e conseguiu desarmar o adversário na quadra de defesa do Carneiro. O camisa 13 serviu Marcelo Bigode na ponta esquerda que, livre, chutou rasante no canto direito, longe do alcance do arqueiro: 1×0.

Após o gol, o Rubrão se fechou e impediu que os mandantes conseguissem o gol de empate. E ficou nisso: Campo Mourão 0x1 Operário Laranjeiras.

Como fica?

Com mais três pontos, o Operário chega a 11, em seis jogos e agora está em 4º. Os laranjeirenses ultrapassam, inclusive, o Carneiro. O time do técnico Alemão figura em 8º, com nove pontos em oito jogos.

O Operário volta à quadra pelo estadual no dia 27, em casa, contra o Marreco. O próximo compromisso do Campo Mourão está agendado para o dia 19 de junho, no Teodorico Guimarães, contra o Dois Vizinhos.