Esporte de Porto Barreiro recebe kit esportivo pelo projeto “Esporte que Queremos”

O kit recebido conta com jogos de xadrez, bolas, bambolês, entre outros materiais

No Encontro Regional de Gestores Esportivos, que aconteceu em Guarapuava na última semana, o município de Porto Barreiro esteve representado pela equipe da secretaria de Esportes. Na ocasião a cidade foi contemplada com um kit esportivo completo.

O material recebido é resultado da participação no projeto “Esporte que Queremos”, do governo do Estado. Este projeto local foi desenvolvido pelo diretor de Esportes William Safraider, pelo coordenador de Esportes Deividi Lima, e pelo professor João Carlos de Araújo (Zizo).

A secretaria já realizou diversos amistosos em diversas modalidades e categorias com este projeto. “Temos oferecido suporte burocrático, divulgação e materiais para as comunidades do município em campeonatos e torneios, e também para as escolas municipais e equipes particulares”, afirma o diretor. 

No total, essas atividades atendem por semana 300 pessoas entre crianças e adultos.

Participações

As equipes contempladas pelo projeto já participaram de jogos abertos do Paraná (Japs), taça Tarumã de Futsal Feminino, campeonato regional do Campo do Bugre de Futsal Feminino, campeonato regional de Quedas do Iguaçu e Chave Ouro de Futsal Regional de Laranjeiras do Sul.

Este ano haverá a participação do futsal feminino e masculino nos Jogos da Juventude do Paraná para atletas nascidos entre 2005 e 2009.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail