Operário Laranjeiras espera 1,6 mil torcedores contra o Campo Mourão

Por Juliam Nazaré Por uma vaga na semifinal da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, Operário Laranjeiras e Campo

Por Juliam Nazaré

Por uma vaga na semifinal da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, Operário Laranjeiras e Campo Mourão duelam às 20h30 deste sábado (16). O confronto será disputado no Ginásio Laranjão. Na partida de ida, jogando em casa, o Carneiro goleou por 4×0 e hoje tem a vantagem do empate. Por outro lado, o Rubrão necessita vencer no tempo normal, mas na prorrogação pode jogar pela igualdade. Com melhor campanha ao longo do estadual, os comandados de Luciano Bonfim têm direito a essa vantagem. 

O jogo marcará a volta do torcedor do Operário a um jogo do time masculino. A última vez foi no dia 1º de março de 2020, no encerramento da 2ª Laranjeiras Cup. Na semana passada, os rubro-negros puderam ver de perto a equipe feminina, no empate com Os Bruxos em 3×3, pela 2ª fase da Série Prata da categoria. 

De acordo com o supervisor do Rubrão, Emerson Melati, até a manhã de ontem (15) estimava-se que ingressos já haviam sido vendidos. 1,6 mil torcedores poderão ver o confronto. 500 bilhetes foram destinados a patrocinadores e sócios. Mil foram colocados no comércio. A diretoria definiu por abrir as bilheterias do ginásio nos momentos que antecedem o duelo, mas não decidiu, até a publicação desta nota, se aumentaria o valor.

“Peço que o pessoal chegue com antecedência no Laranjão, para não gerar filas. Teremos que conferir carteirinha de vacinação, medir temperatura. No caso dos sócios os nomes serão consultados numa lista”, orienta o supervisor.

“Peço que o pessoal chegue com antecedência ao Laranjão, para não gerar filas. Teremos que conferir carteirinha de vacinação, medir temperatura. No caso dos sócios os nomes serão consultados numa lista”, orienta o supervisor. 

Quem avançar de fase enfrentará o Umuarama.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail