Série Bronze define hoje quem sobe de divisão. Confira quem está no páreo

Por Juliam Nazaré O chegou o momento mais importante da Série Bronze. É neste sábado (16), nos jogos de volta

Por Juliam Nazaré

O chegou o momento mais importante da Série Bronze. É neste sábado (16), nos jogos de volta das quartas de final, que a terceirona do Campeonato Paranaense de Futsal definiu os quatro clubes promovidos à Série Prata de 2022.

Nas partidas de ida, disputadas há dois finais de semana, dois duelos terminaram empatados. O Quedas arrancou um 2×2 do Guaíra na casa do adversário.

Em caso de novo empate nesses dois confrontos, a decisão segue para a prorrogação. Nela, o mandante, dono de melhor campanha, joga pela igualdade para avançar.

Em Itaipulândia, os mandantes ficaram no 3×3 com o Cianorte. Entretanto, como o adversário perdeu um ponto por escalação irregular, os cianortenses jogam hoje pelo empate. O Itaipulândia pode recorrer da punição.

Já o AFCA, de Umuarama, abriu boa vantagem sobre a Acau, em plena União da Vitória. Nesta noite, a equipe joga pelo empate, em seus domínios, para ir à semifinal e carimbar o passaporte para a segundona. O adversário, comandado por André Demczuk, precisa triunfar no tempo regulamentar e nos 10 minutos extras.

Uma das sensações da Bronze, o Santa Helena, do técnico Cidrão, saiu em desvantagem de Jardim Alegre: 3×2. Hoje, precisa vencer por qualquer placar para forçar a prorrogação, quando terá a vantagem do empate, por conta da melhor campanha.

Série Bronze – Quartas de final – Volta

Sábado – 16/10

  • Santa Helena x Jardim Alegre – 19h30 – (2×3 ida)
  • Cianorte x Itaipulândia – 19h30 – (3×3 ida)
  • Quedas x Guaíra – 20 horas – (2×2 ida)
  • AFCA Umuarama x Acau – 20 horas – (3×2 ida)

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail