Quedas e o acesso à Série Prata: primeiro passo para retomar espaço entre os grandes do futsal paranaense

Por Juliam Nazaré Quedas do Iguaçu pode dar um grande passo neste sábado (16) em busca de retomar espaço entre

Por Juliam Nazaré

Quedas do Iguaçu pode dar um grande passo neste sábado (16) em busca de retomar espaço entre os maiores do futsal paranaense. A equipe homônima ao município recebe no Tarumã, às 20 horas, o Guaíra, pelo jogo de volta das quartas de final da Série Bronze. Uma vitória simples é suficiente para garantir o acesso à segundona de 2022. 

Regulamento

Em caso de um novo empate nesta noite, a decisão segue para a prorrogação, quando o Quedas, que possui melhor campanha, joga pelo empate. 

Empolgação

Durante a semana, a diretoria promoveu ações para mobilizar a população quedense a comparecer à partida. O prefeito Elcio Jaime e ex-jogadores da cidade, como o goleiro Panca, gravaram vídeos incentivando a torcida. 

Ingressos

A venda de ingressos começou no início da semana. A principal praça da cidade foi o local onde a diretoria, encabeçada pelo presidente Emerson Lopes, o “Linguinha”, fizeram a bilheteria. De acordo com o clube, até sexta-feira (15) 800 dos mil bilhetes já haviam sido comercializados. A carga restante ficará disponível até o meio-dia que antecede o jogo, por R$ 5. Portanto, à noite não será possível comprar ingressos. 

“Na manhã de sábado, a torcida organizada vai estar na praça Pedro Alzides Giraldi fazendo uma festa. A cidade está movimentada”, diz o presidente, entusiasmado. 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail