Operário na final da Liga Paraná após 1ª decisão por pênaltis da história do clube

O Operário Laranjeiras chegou à final da Liga Futsal Paraná. O Rubrão superou o Marechal nos pênaltis, na noite de

O Operário Laranjeiras chegou à final da Liga Futsal Paraná. O Rubrão superou o Marechal nos pênaltis, na noite de quarta-feira (8), no Laranjão. Depois de perder por 2×1 na partida de ida, a equipe de Luciano Bonfim venceu por 3×2 na volta e por 5×4 nas cobranças de pênalti. Com a bola rolando, os donos da casa abriram 3×0 com Raphinha, Marcelo Bigode e Dário. Dixson e Nairton descontaram.

Raphinha, Dário, Jean Pierre, Gui Marques e São Pedro converteram. Pelo lado visitante, Gui Falcão, Gilvan, Nairton e Dixson marcaram, mas Sidnei parou na defesa de Ari. Foi a primeira decisão de pênaltis na história do Operário Laranjeiras.

Final

O adversário na decisão será conhecido nesta quinta-feira (9). O Dois Vizinhos recebe o Marreco às 20h15, no Ginásio Teodorico Guimarães. O Galo perdeu na ida por 4×2 e precisa reverter o tropeço para ir à prorrogação. O empate é dos beltronenses.

Quer ficar por dentro das novidades do esporte local? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail