12ª Feira Ponta de Estoque começa na próxima segunda-feira (06)

O evento oferece a população a oportunidade adquirir produtos de qualidade com preços baixos e, ao mesmo tempo, fomenta o giro do estoque das lojas participantes

Começa na próxima segunda-feira (06), a Feira Ponta de Estoque, que chega em sua décima segunda edição. Idealizada pela Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul (Acils), e pelo Conselho da Mulher Empresária (CME), em setembro de 2015, a Feira tem sido um grande atrativo para o comércio local e para os consumidores.

Originalmente realizada na rua, esta será mais uma edição readaptada, desde setembro de 2020, à pandemia da Covid-19. O comércio remodelou a forma de atendimento ao público que será realizada dentro das próprias empresas. “Como as lojas já estão nas ruas, os clientes podem ter mais conforto e mais opção, pois, além das ofertas, podem ver outras coisas na loja”, relatou o presidente a Acils, Flávio Trento.

Bom para todos

A Feira Ponta de Estoque tornou-se um bom negócio para quem participa e para quem compra, pois oferece a população de Laranjeiras do Sul e região a oportunidade adquirir produtos de qualidade com preços baixos e, ao mesmo tempo, fomenta o giro do estoque das lojas participantes, transformando em recursos para o lojista.

Rubia Gava, presidente do CME ressalta que durante esses dias, as empresas estarão identificadas com um wind banner. “É a oportunidade para comprar muito e gastar pouco. Com esse novo formato, de uma semana, a população tem mais tempo apara aproveitar os preços baixos e evitando a aglomeração de pessoas.”

Flávio enfatizou também que a ação promoverá uma alavancagem no comércio laranjeirense, injetando a economia. “Os comerciantes, vendendo um pouco mais, pararão outras contas – passadas e futuras – que, inclusive com a pandemia, aumentaram.”

Neste ano o consumidor terá acesso a uma forma de comprar mercadorias novas, de primeira, de coleção recente e a baixo custo. A porcentagem de desconto varia de empresa para empresa, mas será de até 70%.

Vale ressaltar que todos os protocolos de prevenção à Covid-19, como uso obrigatório de máscara, uso de álcool em gel e manter o distanciamento social serão reforçados nas empresas.

Serviço

Horário: De segunda a sábado durante o horário comercial vigente.

Confira as 28 empresas participantes da Feira Ponta de Estoque

ABC Moda Infantil e Juvenil
Afirmativa Multimarcas
Antonella
Arte Estofados Decor
Casa da Criança
Casa Iris
Cia da Moda
Cirandinha
Esy Modas
Feito a Mão Armarinhos e Artesanatos
Glorya Modass
Home Safe Home
Jujuba Kids
Ki Barato
Latreille
Loja A Vencedora
Loja Catarinense
Loja Criativa
Loja Peracchi
Lojas Carol
Leve
Mamãe Coruja Kids
Maquivest
Nova Rosa
Pingo Doce Moda Kids e Teen
Surek Calçados
Trilhagem

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail