Abertura do Natal reúne famílias na Praça Nogueira do Amaral

A magia do Natal tomou conta de Laranjeiras do Sul na noite de terça-feira (30), com o acender das luzes

A magia do Natal tomou conta de Laranjeiras do Sul na noite de terça-feira (30), com o acender das luzes e abertura da Casa do Noel. O ato foi realizado na Praça José Nogueira do Amaral, com a presença das famílias laranjeirenses, visitantes, autoridades locais, prefeito, vice-prefeito, secretários e vereadores, que acompanharam primeiramente o ato cívico que celebrou os 75 anos de vida deste município. A noite foi encerrada com o show de humor com Paulinho Mixaria.

O prefeito de Laranjeiras do Sul, Berto Silva, explicou que o Natal é uma das marcas do município. “O Natal nos orgulha, é uma festa popular, sem distinção. É democrática e proporciona um resgate de valores. A nossa gratidão a todos que colaboraram para fazer um evento tão maravilhoso, que encanta os laranjeirenses e acolhe tanta gente”, afirmou o prefeito.

“Estamos chegando ao final do ano mais difícil da nossa história. O ano em que muitos pais, mães e filhos perderam seus entes queridos e muitos de nós perdemos pessoas que amamos. Desde o início da pandemia, foram mais de 100 famílias de laranjeirenses que hoje olham para o céu lembrando de alguém. O nosso mais sincero desejo é que cada um de nós, ao passar pelas luzes e decoração da cidade resgate esse espírito natalino, fortalecendo em nós a esperança de anos melhores e o sentimento de gratidão por tudo que recebemos da vida”, frisou o prefeito.

O Natal Iluminado de Laranjeiras do Sul vai contar até o dia 23 de dezembro com diversas atrações teatrais e musicais e, claro, com a presença do Papai Noel. O horário de visitação é a partir das 19h. Além da Praça, os dois portais de acesso a Laranjeiras do Sul, a Praça Rui Barbosa e o Lago UM, receberam decoração. Já no Lago Um, uma roda-gigante está à disposição da garotada. De segunda à sexta-feira, a partir das 19h e aos sábados e domingos, a partir das 14h.

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail