Alunos do Cívico Militar do NRE de Laranjeiras recebem fardas de gala

A proposta cívico-militar é uma parceria entre a Educação e a secretaria de Estado da Segurança Pública, onde cerca de 200 colégios aderiram o modelo

Na última quinta-feira (24,) o Núcleo Regional de Educação (NRE) de Laranjeiras do Sul realizou a cerimônia de entrega dos uniformes de gala, composto por farda completa com calça, camisa, jaqueta e boina, para os alunos dos colégios Cívico Militares de Laranjeiras e Quedas do Iguaçu.

A proposta cívico-militar é uma parceria entre a Educação e a secretaria de Estado da Segurança Pública, onde cerca de 200 colégios da rede estadual aprovaram a adoção do modelo.

Na solenidade, além das direções gerais e militares dos Colégios Érico Veríssimo e da Vila John Kennedy, se fez presente o representante do governo do Estado na região e assessor do presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Luiz Cezar Baptistel, também o assessor do deputado estadual Artagão Júnior,  Ponciano Abreu, o vereador de Laranjeiras Joel Demétrio e demais autoridades.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail