Assistência Social e Provopar lançam Campanha do agasalho 2021

Com o slogan “Quem tem coração quente, não deixa ninguém passar frio”, a secretaria de Assistência Social de Laranjeiras do Sul, com apoio do Provopar municipal, lançou na terça-feira (8), a Campanha do Agasalho 2021.

O objetivo da Campanha é coletar o maior número possível de roupas, calçados, agasalhos, colchões, cobertores e móveis para suprir as necessidades das famílias que precisam e assim, nos dias mais frio do inverno, diminuir o sofrimento daqueles que não tem como se aquecer.

As doações podem ser feitas em dezenas de pontos de arrecadação espalhados pelo comércio, escolas, Universidades, na prefeitura ou diretamente na secretaria de Assistência Social. Outra opção as pessoas podem ligar no telefone 3635-8120, que uma equipe vai até o local solicitado apanhar as doações. A Assistência Social pede que todas as roupas doadas estejam em bom estado de uso e que passem por uma higienização, a fim de evitar proliferação de doenças e até a possível transmissão da Covid-19. Como protocolo, a Assistência também só doará as peças após 72 horas, tempo de inativação do vírus.

“Pedimos que sejam entregues roupas em boas condições de uso. Qualquer tipo de doação é bem recebida. Sabemos da dificuldade que todos estão passando devido a pandemia, mas a generosidade do povo laranjeirense é enorme e certamente toda a nossa população mais uma vez vai colaborar”, afirmou a secretária de Assistência Social Regiane de Castro. O dia “D” de doação vai ser realizado em data a ser marcada, e vai acontecer em frente a Secretaria de Assistência Social, no sistema drive-thru.

Pontos de entrega

Ítalo supermercado, supermercado Conafri, Rede Lar da Rondon, No Ponto supermercado, Casa Iris, loja Perachi, Casas Leve, Maquimóveis, Móveis Merlin, lojas Combate, lojas Colombo, faculdade Fael, Uninter, faculdade Unicesumar, faculdade Campo Real, farmácia Santa Terezinha, farmácia Real, farmácia Farmin, farmácia Bom Jesus, farmácia Millenium, farmácia do Tchuco, farmácia Vitafarma e Corpo de Bombeiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *