Câmara volta a realizar sessão e trata sobre melhorias em ruas de Laranjeiras

Confira quais serão as ruas contempladas pelas melhorias

Após o fim do recesso legislativo de duas semanas, nesta segunda-feira (1), a Câmara de Laranjeiras do Sul retomou as reuniões com a 23ª sessão ordinária de 2022.

O pequeno expediente destaca a entrada do Projeto de Lei autorizando a mudança de carga horária de enfermeiro auditor; fala sobre a alteração da lei 053/2014, que dispõe sobre o sistema viário do município e ainda discute matéria sobre a denominação do centro de educação infantil localizado na rua Castro Alves para Centro Municipal Professora Abgail Ferreira dos Santos.

Indicações

Além disso a sessão ordinária acolheu a entrada de indicações de serviço. O vereador Joel Demétrio solicita uma operação tapa buracos nas ruas Brasília, dos Pardais e Bem-Te-Vi; melhorias nos banheiros da Praça do Cristo e a construção de uma quadra de Voleibol e uma academia ao ar livre. Já o vereador Ivaldonir Panatto pede ainda que a rua Paraná torne-se de mão única e o vereador Valmir Trindade (Sete) requer a limpeza da boca de lobo situada na rua 7 de Setembro, esquina com a rua Goiás, no bairro Água Verde.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail