Em um jogo emocionante Operário vence o Pato Futsal na Arena Laranjão

Com cinco gols, e uma defesa entrosada o Rubrão avança na classificação geral

Na noite de quarta-feira (11), no Gigante Laranjão aconteceu a 4ª rodada do Campeonato Paranaense, um jogo que foi adiado e remarcado para esta data. Na ocasião, o Operário Laranjeiras recebeu o Pato Futsal.

A equipe do Pato Futsal está a um mês sem jogar, o último jogo da equipe foi com o AAEMA Mariópolis, e a equipe está na 4ª colocação. Já o Rubrão está na 5ª colocação e chegou para a partida com o saldo zerado entre vitórias e derrotas, e os jogadores Dodô e Rafinha estão machucados e desfalcam o time.

O médico ortopedista Fabiano Stel de Azevedo, que acompanha o Operário, explica como está a recuperação dos jogadores lesionados: “O Rafinha está com um edema ósseo no joelho, e com isso precisará de 20 dias para a recuperação. Já o Dodô que teve um problema sério e precisou de cirurgia, está se recuperando bem em Toledo próximo da sua família, a previsão é que ele volte daqui a oito meses, mais pro final do ano mesmo”, relata.

Escalação

Operário: goleiro Veloso (25), Bigode (17), São Pedro (13), Dario (04), Zói (09). Reservas: goleiro Ari (02), goleiro Mika (22), Claudinho (77), Haap (14), Kevin (28), Valtinho (16), Ian (21), Tomas (08). Lesionados: Dodô e Rafinha. Técnico: Luciano Bonfim.

Pato Futsal: goleiro Dudu (01), Luciano (07), Rangel (05), André (08), Sinoê (10). Reservas: Ale Falcone (20), Samuca (06), Gregory (12), Xitão (14), Beiçola (16), Leozinho (19). Lesionados: Cabreúva. Técnico: Lacerda.

Resumo

Num jogo emocionante e com muito lances históricos, e a participação da torcida Sangue Rubro Negro, o Operário Laranjeiras venceu o Pato Futsal pelo placar de 5×2. Os gols desta rodada foram feitos por São Pedro que abriu o placar no primeiro tempo para o Operário e logo veio o empate do Pato num gol de André de pênalti. Numa segunda jogada num passe de Haap para Tomas, o OLF aumenta o placar.

Com várias tentativas de finalização, São Pedro passa para Bigode, que entrega a bola para Zói e sai o terceiro gol do Rubrão. Num descuido da defesa o time o Pato faz o segundo gol com o jogador Beiçola.

A defesa do Operário entrosada começa a melhorar com o passar dos jogos, e no segundo tempo numa jogada de Dario para Kevin, o Operário abre mais vantagem no placar com o quarto gol, e logo em seguida faltando 55 segundos para o término do jogo, Haap de chapéu por cima do Dudu, faz o quinto gol do Rubro Negro. O próximo compromisso do Operário será no sábado (14) contra o Galo Futsal de Dois Vizinhos na Arena Laranjão, pela 11ª rodada do Campeonato Paranaense.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail