Cine Quedas comemora sete anos com novo filme do Batman

“Queríamos trazer para nossa cidade o cinema, onde as famílias pudessem ter esse momento em família, assistindo a um filme, comendo uma pipoca. Algo diferente, já que aqui não tem muitas coisas pra se fazer em família e com os amigos nos finais de semana”, enaltece Silvane

No dia 14 de maio o Cine Quedas comemora sete anos de projeto em Quedas do Iguaçu, e para celebrar a data haverá uma sessão especial com um novo título em cartaz: “O Batman”. O filme é mais um longa da franquia do herói de Gotham, que desta vez é interpretado por Robert Pattinson (protagonista conhecido da série de filmes Crepúsculo).

De acordo com um dos idealizadores do projeto, Rafael Pereira Lino, em sete anos foram mais de 100 filmes exibidos. “Foram sete anos de muitas realizações, pois esse projeto foi algo que queríamos muito pro Centro de Cultura, e graças ao nosso gestor, o seu Eradi, isso foi possível”, comentou.

Para Silvane Perotoni, também idealizadora, o projeto Cine Quedas foi a realização de um sonho. “Queríamos trazer para nossa cidade o cinema, onde as famílias pudessem ter esse momento em família, assistindo a um filme, comendo uma pipoca. Algo diferente, já que aqui não tem muitas coisas pra se fazer em família e com os amigos nos finais de semana”, contou.

 A disponibilidade do local e a ajuda da gestão do Centro Cultural, segundo Silvane, foi o que viabilizou o evento com ingressos a um preço acessível a todos. “Nossa expectativa é a sessão lotada. Mas só pelo fato de podermos comemorar sete anos já é algo importante para nós, independente de público”.

A exibição começa pontualmente, às 20 horas, no sábado (14). O valor dos ingressos é de R$10 e podem ser adquiridos na hora. No local também há pipoca e refrigerantes para deixar a sessão ainda mais gostosa.

O Cine Quedas é um projeto viabilizado pelo Centro de Cultura através da Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal com patrocínio da Engie.

Sinopse do Filme: O Batman

Batman segue o segundo ano de Bruce Wayne (Robert Pattinson) como o herói de Gotham, causando medo nos corações dos criminosos da sombria cidade. Com apenas alguns aliados de confiança – Alfred Pennyworth (Andy Serkis) e o tenente James Gordon (Jeffrey Wright) – entre a rede corrupta de funcionários e figuras importantes do distrito, o vigilante solitário se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus concidadãos. Durante uma de suas investigações, Bruce acaba envolvendo a si mesmo e Gordon em um jogo de gato e rato, ao investigar uma série de maquinações sádicas em uma trilha de pistas enigmáticas estabelecida pelo vilão Charada. Quando o trabalho acaba o levando a descobrir uma onda de corrupção que envolve o nome de sua família, pondo em risco a própria integridade e as memórias que tinha sobre seu pai, Thomas Wayne, as evidências começam a chegar mais perto de casa, precisando, Batman, forjar novos relacionamentos, para assim desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola Gotham City.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail