Exclusivo: Deltan Dallagnol, ex da Lava Jato, estará em Laranjeiras dia 20

O ex-procurador apresentará o projeto “Movimento 200+”

Na próxima quarta-feira, dia 20 de abril, o ex-procurador do Ministério Público Federal Deltan Dallagnol, estará na sede da Associação Comercial e Industrial de Laranjeiras do Sul (Acils), para a apresentação do projeto “Movimento 200+”.

O projeto tem como objetivo eleger senadores, deputados federais e estaduais que defendam três premissas básicas: combate à corrupção (fim do foro privilegiado e prisão em segunda instância); preparação e reciclagem política; extinção ou redução do ‘Fundão Eleitoral’. A apresentação ocorrerá às 10h30.

Deltan é pré-candidato a deputado federal e segundo sua assessoria trabalha reforçando a importância de ouvir representantes da sociedade civil e se aprofundar em temas que interessam à população. Ele explicou que o projeto é uma importante ferramenta para que a população seja representada e tenha seus anseios atendidos na esfera política.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail