Homem morre a pedradas em Laranjeiras do Sul

Caso aconteceu no bairro São Francisco na madrugada desta quinta-feira (10)

Na madrugada desta quinta-feira (10) um homem foi encontrado morto no bairro São Francisco, rua Castro Alves esquina com a rua Sete de Setembro, em Laranjeiras do Sul. A vítima foi Vanderlei Sebastião de Lima, pintor de 42 anos, conhecido como “Vando”. De acordo com o irmão da vítima, ele tinha problemas com alcoolismo, morava próximo ao local onde foi morto e sempre frequentava a residência, juntamente com o dono da casa e mais algumas pessoas.

O dono da casa relatou que não sabe o que aconteceu pois a noite eles estavam juntos bebendo, ele foi dormir e quando acordou, viu Vanderlei caído próximo a sua casa, de início pensou que ele estava dormindo, mas logo viu o sangue e contatou a Polícia Militar que foi até o local e confirmou o homicídio. Foi encontrado um pedaço de “paver” próximo ao corpo, que provavelmente foi utilizado pelo autor para golpear a cabeça da vítima.

A Polícia Civil foi acionada para dar continuidade nos trabalhos, sendo acionado também o IML de Guarapuava para a remoção do corpo.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail