Jornada Jovem: participantes relatam experiências em retiro espiritual

O evento aconteceu na Casa de Líderes, e contou com a participação de 60 jovens

A 17º Jornada Jovem, promovida pelo grupo de jovens JJ da Igreja Matriz Santana, foi realizada em Laranjeiras do Sul, no último final de semana. O evento aconteceu na Casa de Líderes, e contou com a participação de 60 jovens. O encerramento aconteceu no domingo (5) com a participação do Bispo Dom Amilton, que presidiu a Santa Missa.

Para Kelem Patrícia dos Santos, o evento foi um sucesso e ela só tem a agradecer. “Foram três dias de encontro, com momentos de muita oração e devoção. O resultado disso é imensurável e particular na vida de cada pessoa. Para mim, a JJ foi um verdadeiro divisor de águas para me auxiliar a me aproximar da família e distinguir o que agregava e o que não na minha vida”, exclamou.

Objetivos da jornada

Fundamentada no lema “Escrita na Memória,Guardada no Coração e Vivida na Doação”,a Jornada Jovem é um movimento que está há mais de 10 anos em Laranjeiras do Sul que busca unir os jovens com suas famílias e se conectar com suas espiritualidades. “Nós buscamos despertar a fé, ajudar na formação da consciência cristã e levar o jovem a comprometer-se com seu núcleo, com a igreja e a sociedade”, adicionou Kelem.

“No retiro, tiramos m momento para se encontrar com Deus. Cada jovem que sai dali tem um testemunho diferente. Cada momento, palavra ou palestra afeta de forma diferente cada um. O objetivo do retiro e pós retiro é a vivencia. Não tem palavras que expliquem o que a gente vive lá dentro!”, explicou ela.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail