Judocas de Laranjeiras participam do torneio regional em Guarapuava

“O desenvolvimento desta modalidade vem do desempenho da associação, que traz resultados positivos para a cidade”, afirma o secretário de Esportes Rafael Nascimento

No domingo (24), aconteceu na cidade de Guarapuava, o torneio regional de Judô, promovido pela delegacia regional do Centro Sul de Judô e como já é tradição Laranjeiras do Sul esteve presente.

Participação

Com apoio da prefeitura e da secretaria de Esportes os atletas da cidade tiveram um ótimo desempenho no torneio.

“Nós da secretaria de Esportes e da prefeitura de Laranjeiras, ficamos muito felizes com o desenvolvimento dessa modalidade, dessa arte marcial que é o judô. Temos o fomento esportivo, onde conseguimos fazer o repasse para a Associação de Judô da cidade, que trabalha desde a iniciação esportiva até o rendimento, através do sensei Douglas Joséfi”, celebra o secretário de Esportes Rafael Nascimento.

“Acreditamos que estamos no caminho certo, essa parceria com a Associação já vem de tempos, e temos certeza que o desenvolvimento desta modalidade é por conta dos investimentos que a prefeitura faz, mas muito mais pela desenvoltura da Associação, e pelos seus integrantes que se doam para trazerem resultados positivos em eventos regionais, estaduais e até nacionais”, finaliza o secretário.

Organização

Os professores Reinaldo Francisco, Ivanildo Josefi, Douglas Josefi, Jorge Alex Ruas Pedroso, Grasiele Ruas, e Rudison Luiz Ladislau, atuaram na organização do evento, e acompanharam os participantes em suas modalidades.  

Confira os classificados

Campeões

Gustavo José Frandolozo

Gustavo Mendes de Campos

Jeferson Andre Martins

João Miguel Burei Pacheco

Luiz Fernando Burei Pacheco

Vice campeões

Arthur Stefenon

Cesar Alexandre Brustolin

Emely Eduarda Klos de Lima

Lucas Diego Feroldi

Luiz Henrrique de Lima

Vinicius Mierzva Stawski

Wellitom dos Santos Campos

Yasmin koskoski de Almeida

3º colocados

Eduarda Fiori Gawlik

Felipe kalel Orlovski

Felipe Ruas Tavares

João Davi Kloskwiatkoski

Louyse Amaral Scheis

Mariana Castilho Provin

Miguel Stefenon

Muriel Peixoto Osciany

Rafael Peixoto Osciany

Participantes

Alan Marcos Bonete Oadak

Vanessa de Fátima Sutiel

Para participar

Os interessados em praticar judô, podem entrar em contato direto com o sensei Douglas Josefi, no ginásio de Esportes Laranjão, nos horários de treinamento: segunda, quarta e sexta, das 18h30 às 19h30 no treino infantil e nesses mesmos dias das 19h30 às 21h30 no treinamento adulto.

Os treinos também estão disponíveis no Serviço de Obras Sociais de Laranjeiras (SOS), com o sensei Jorge Ruas, na segunda e quarta das 9 às 10h30 e das 13h30 às 15 horas.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail