Laranjeiras: criminosos encapuzados e armados roubam homem
A vítima foi feita de refém no próprio carro. Posteriormente os autores tentaram assaltar uma propriedade rural
Por volta das 8 horas desta segunda-feira (03), a Polícia Militar de Porto Barreiro foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência de roubo na Linha Pinhal Preto.
No local, a vítima, um homem, 28 anos, informou que por volta das 21 horas de domingo (02), enquanto realizava uma conversão no trevo de acesso ao Posto Iguaçu na marginal da BR 277 em Laranjeiras, dois homens encapuzados, vestindo roupas pretas e armados, entraram na frente do seu veículo, um VW/Gol preto de placas MCJ-3954.
Conforme o relato do homem ele foi colocado deitado no banco de trás do veículo. Os bandidos assumiram a condução do veículo e saíram tomando rumo desconhecido pela vítima que não conseguia ver onde estavam indo, reparando apenas que haviam adentrado uma estrada de chão. A vítima também relatou que em certo momento um dos bandidos desceu do veículo e retornou após 20 minutos.
Após algum tempo os bandidos pararam o veículo em uma estrada e mandaram a vítima correr, abandonando-o naquele local, interior de Porto Barreiro.
Por volta das 7 horas de ontem (3), a vítima conseguiu contato com a Policia Militar para solicitar ajuda. Durante o relato a vítima lembrou ter ouvido os bandidos dizerem que eram foragidos da justiça.
Posteriormente o veículo do rapaz foi abandonado em uma estrada rural onde a equipe constatou que ao lado da porta do motorista, encontrava-se um coldre de revólver e uma touca.
A vitima relatou por fim que levaram também sua carteira com documentos e dinheiro.
Enquanto a equipe da PM confeccionava o Boletim de Ocorrência do fato, foi informada que por volta das 4 horas do mesmo dia, dois homens chegaram em outra propriedade rural, chamaram o proprietário pelo nome e tentaram quebrar a porta da frente, sem êxito, e fugiram em um veículo, que conforme o proprietário, era preto e tinha o escapamento barulhento.
A equipe encaminhou os objetos apreendidos até a Delegacia de Polícia Civil de Laranjeiras para a realização dos procedimentos legais. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.