Mês da mulher: prefeitura e entidades se reúnem para ações conjuntas

O projeto Conexão Mulher englobará atividades que visam o reconhecimento da mulher na sociedade

Numa iniciativa da secretaria de Assistência Social de Laranjeiras do Sul, sob o comando de Regiane Castro, 23 mulheres representando entidades, cooperativas e empresas estiveram reunidas para planejar diversas ações conjuntas pela passagem do Dia Internacional da Mulher, comemorado dia 8 de março.

O projeto Conexão Mulher vai englobar palestras, rodadas de negócios, cultura e atividades esportivas, visando ampliar a valorização e o reconhecimento da mulher na sociedade atual. “Estou muito animada por ver a união de tantas mulheres que se reconhecem neste esforço para que trabalhemos por uma sociedade mais justa e equilibrada, que verdadeiramente dê o devido espaço para que as mulheres mostrem o seu valor”, disse Regiane.

Para anotar na agenda, o grupo definiu eventos nos dias 8, 15, 22 e 26 de março. Nas próximas edições divulgaremos a programação completa.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail