Movimento “Viaduto Já”, de Laranjeiras, apresenta reivindicações em audiência pública, na quinta-feira (18)

Guarapuava recebe nesta quinta-feira (18) uma audiência pública sobre o encerramento dos atuais contratos de pedágio e sobre a nova

Guarapuava recebe nesta quinta-feira (18) uma audiência pública sobre o encerramento dos atuais contratos de pedágio e sobre a nova licitação para concessão das rodovias paranaenses por mais 30 anos. O evento começa às 9 horas, na Câmara de Vereadores. A ocasião também será a vez para que os líderes do movimento “Viaduto Já”, de Laranjeiras do Sul, apresentem suas reivindicações.

O projeto laranjeirense pede a implantação de quatro viadutos na faixa urbana da cidade no trecho da rodovia -277, a construção de pistas laterais de segurança, retornos a cada 2 quilômetros ou conforme a necessidade das comunidades, ciclovias e pistas de caminhada, acesso para que vias rurais possam escoar a produção, além da duplicação de toda a BR-277 e a redução do valor do pedágio. 

O movimento Viaduto Já de Laranjeiras do Sul pede ainda que as obras no perímetro urbano do município sejam realizadas ainda no início da concessão. 

O evento desta quinta-feira será transmitido através do Facebook e YouTube da Câmara de Vereadores de Guarapuava e pela TV Assembleia

Clique a seguir e confira o projeto “Viaduto Já”: