Mulher é presa por tráfico de drogas em Laranjeiras do Sul

Na casa estava a mulher, um homem e três menores de idade

No início da madrugada de ontem (8), a Polícia Militar de Laranjeiras do Sul recebeu denúncias anônimas sobre uma mulher de 22 anos que estaria traficando drogas. Com as informações, equipes foram até o endereço da denúncia e lá encontraram a mulher, um homem de 52 anos e três crianças, uma menina de 9 anos e dois meninos de 5 e 2 anos, sobrinhos da mulher. De acordo com ela o homem estaria apenas realizando serviço de encanador em sua casa.

Quando questionada sobre as denúncias a mulher negou que traficava. Durante as buscas foram encontradas 19 pedras de crack, divididas e embaladas para a venda. Também foi encontrado porções de maconha, uma máquina de cartão e rolos de papel alumínio usada para embalar as drogas. Depois de outra busca, foi encontrado mais três porções maiores de crack. A mulher guardava em sua roupa R$ 2.938,95 em dinheiro. Após encontrarem as drogas ela assumiu a posse e em seguida recebeu voz de prisão.

A mulher e os objetos apreendidos, foram encaminhados até a delegacia da cidade. As crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar, que ficou responsável pelas mesmas. A autora já estava sendo monitora por tornozeleira eletrônica.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail