Nova Laranjeiras no programa Aprender Valor

565 anos e 50 professores de Nova Laranjeiras estão envolvidos com o projeto

As escolas da rede municipal de Nova Laranjeiras, pertencentes ao Núcleo Regional Educação (NRE) de Laranjeiras do Sul, desempenham com sucesso atividades propostas pelo Programa Aprender Valor, o qual prevê o estímulo ao desenvolvimento de competências e habilidades de educação financeira e educação para o consumo em estudantes, englobando as turmas do 1° ao 5° ano, totalizando aproximadamente 565 alunos e cerca de 50 professores.

“A falta de planejamento, os baixos níveis de poupança e o endividamento afetam a qualidade de vida, o convívio familiar e social.Por isso, não basta apenas planejar-se pensando em como vamos gastar o nosso dinheiro no presente, mas também em como vamos empregar os recursos que ganhamos hoje ao longo do tempo.E preocupados com tais ações, que professores da rede municipal desempenham com sucesso as atividades propostas nos projetos”, diz a nota do NRE.

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail