PM de Laranjeiras prende homem com três armas de fogo e diversas munições em Porto Barreiro

Conduzindo um Mercedes Benz branco o motorista transportava variados tipos de munições

Durante a noite deste domingo (05), por volta das 19h50 a Polícia Militar de Laranjeiras do Sul foi informada sobre uma ocorrência de disparos de arma de fogo na PR 565, Km 08, realizados pelo motorista de um caminhão que transitava sentido Laranjeiras do Sul.

A equipe da PM encontrou um caminhão Mercedes Benz de cor branca, conduzido por um homem de 38 anos, o qual foi abordado, e durante buscas no interior do veículo foram localizadas três armas de fogo.

Um revólver calibre 38, sem marca aparente com capacidade para seis tiros, municiado e carregado com seis cartuchos intactos, acondicionado em um coldre de cor preta com mais seis cartuchos intactos;

Uma espingarda calibre 20, sem marca aparente, sem munições e desmontada no interior de uma bolsa;

Um rifle calibre 22 da marca CBC com munições e carregada com um cartucho intacto, juntamente de uma Luneta da marca Rossi, modelo Gold Crown 4×32.

Também foram localizados em uma caixa 11 buchas para carregamento de cartuchos de calibre, 20; 24 cartuchos de calibre 20; e dois cartuchos deflagrados do mesmo calibre; 66 cartuchos de calibre 22; Uma caixa fechada de chumbos para carregamento de cartuchos de arma de fogo; Dois carregadores de calibre 22 desmuniciados; Um pote com pólvora; 12 espoletas para carregamento de cartuchos de arma de fogo e quatro acessórios utilizados para carregamento de cartuchos de arma de fogo.

Ao ser questionado sobre a documentação das armas, o condutor relatou que possuía apenas o registro apenas da carabina calibre 22.

Assim sendo o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia de Policia Civil de Laranjeiras do Sul para os procedimentos cabíveis.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail