Prefeitura de Laranjeiras repassa carreta agrícola que atenderá 40 famílias da Colônia Santo Antônio

Equipamento é uma entrega do programa ‘Dinheiro Direto na Comunidade’

Na última sexta-feira (1), os produtores rurais da Colônia Santo Antônio receberam uma carreta basculante da prefeitura de Laranjeiras do Sul para auxiliar as atividades do campo. O equipamento, no valor de R$ 40 mil, é resultado do programa ‘Dinheiro Direto na Comunidade’.

O Programa foi criado em uma parceria entre a prefeitura e a Câmara de Laranjeiras visando fortalecer as entidades de utilidade pública do município. De acordo com o vice-prefeito, Valdemir Scarpari, o equipamento da marca Vencedora atenderá 40 famílias que compõem a Associação de Produtores Rurais da localidade.

A Colônia Santo Antônio também receberá mais R$ 15 mil para a compra de utensílios de cozinha, a exemplo de uma geladeira e um fogão industrial. O valor será repassado pela prefeitura para o Clube de Mães. Os agricultores também reivindicaram um trator e conforme Scarpari, o pedido entrará nas prioridades da administração que estudará o repasse.

Além do vice-prefeito, também estiveram presentes; os secretários, Gilmar Negretti (Agricultura), Odilon Cunha (Viação) e Sérgio Slusovski (Controle Interno), além dos vereadores.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail