Laranjeiras: Prefeitura e Sebrae lançam programa de incentivo às micro e pequenas empresas

“Quando a prefeitura compra ou contrata serviços do município ela contribui com o desenvolvimento local”, afirmou o consultor

A prefeitura em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) lançou nesta segunda-feira (16) o programa ‘Compras Laranjeiras’, um conjunto de medidas para estimular o desenvolvimento e facilitar a vida das micro e pequenas empresas do município.

Conforme Reges, ao contratar ou comprar produtos de micro e pequenas empresas locais, o poder público eleva a arrecadação, contribui com a geração de emprego e estimula as compras locais, impactando diretamente no desenvolvimento econômico da cidade. “Quando a prefeitura compra ou contrata serviços do município ela contribui com o desenvolvimento local”, afirmou o consultor.

O próximo passo agora é o curso de capacitação, que será ministrado gratuitamente pelo Sebrae, para as empresas de Laranjeiras do Sul. Confira o cronograma:

13 e 14 de junho: Gestão de Empresas

27 e 28 de junho: Compras públicas

20 e 21 de julho: Gestão de Empresas

08 e 09 de agosto: Compras públicas

24 e 25 de agosto: Gestão de Empresas

Os encontros vão acontecer no Auditório da Acils, sempre a partir das 19 horas. As inscrições estão abertas pelos telefones: (42) 9 9925-5853 ou (42) 3635-2722.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail