Laranjeiras: prefeitura promove leilão on-line para venda de bens públicos

Serão 32 lotes compostos por veículos, ônibus e máquinas pesadas, além de sucatas de equipamentos, móveis e materiais de escritório

A prefeitura de Laranjeiras do Sul realizará, no dia 20 de abril, a partir das 9 horas, o leilão on-line para venda de bens públicos, considerados inservíveis para o município. Serão 32 lotes compostos por veículos, ônibus e máquinas pesadas, além de sucatas de equipamentos, móveis e materiais de escritório.

Objetivo

O objetivo do leilão é renovar a frota e vender alguns bens inservíveis de propriedade do município.
A comissão, formada por servidores, realizou uma avaliação inicial de todos os bens levantados pelos departamentos e apontou o valor mínimo de cada item. Os bens leiloados estarão disponíveis para vistoria nos dias 11, 12, 13 e 14 de abril, das 9 às 11 horas e das 13h30 às 16h30, com agendamento prévio na secretaria de Viação, através do telefone (42) 3635-5641 ou e-mail, [email protected]

O edital com fotos e valores, poderá ser conferido por meio do portal Simon Leilões. O leilão será somente on-line e os interessados deverão se cadastrar no site do leiloeiro, enviando a documentação e solicitando a habilitação para participar e enviar o lance desejado. As fotos divulgadas no portal são meramente ilustrativas, não servindo de parâmetro para demonstrar o estado dos bens ou influenciar a decisão de oferta de lances para arrematação do mesmo. O preço do bem arrematado e o valor devido deverão ser pagos à vista em conta bancária do município.


Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail