Guaraniaçu: prefeito Osmário Portela anuncia novidades vindas de Curitiba

Agora, a administração busca uma nova liberação para a construção de habitações populares para famílias de baixa renda

O prefeito Osmário Portela, acompanhado do vereador Marcelo Corona, anunciaram novidades para o município diretamente de Curitiba, na manhã desta terça-feira (22). Presentes no Palácio Iguaçu, obtiveram a liberação de mais um veículo 0 km.
Em encontro com o presidente Jorge Lange, e o diretor de Obras André Bueno, na Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), o assunto abordado foi a reversão de um terreno doado para a construção de casas, que não foi utilizado. Agora, a administração busca uma nova liberação para a construção de habitações populares para famílias de baixa renda.

Na Paraná Esportes, recebidos pelo diretor-presidente do Instituto Paranaense de Ciência do Esporte, Walmir da Silva Matos, pelo diretor Administrativo, Ilson Rhoden e o diretor de Esportes, Cristiano DelRey, a pauta da reunião agendada pelo deputado Hussein Bakri, foi o pedido de apoio do governo para os Jogos Abertos da Cantuquiriguaçu (Jarcan’s) e Meia Maratona Internacional de Guaraniaçu.

Na quarta-feira (23), os dois participaram também de uma audiência na secretaria de Infraestrutura e Logística, Departamento de Estradas e Rodagem (DER) e secretaria de Justiça, Trabalho e Família.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail