Responsivo

Prefeitura recebe emenda de R$ 200 mil do deputado Zeca Dirceu

O dinheiro será utilizado na aquisição de implementos agrícolas para Colônia União e no fechamento do pavilhão comunitário do Jardim Panorama

A prefeitura de Laranjeiras do Sul recebeu, na última terça-feira (26), uma emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil do deputado federal Zeca Dirceu (PT). O recurso será destinado para a aquisição de implementos agrícolas à Colônia União e também para o fechamento do pavilhão comunitário do Jardim Panorama, atendendo às solicitações feitas por lideranças comunitárias como Carlos Zulkovski do Jardim Panorama e Gilmar Campigotto da Colônia União, Professor Nilton José Costa Silva e do vereador Tarso Campigotto.

Parceria

Ao receber as lideranças e o assessor do parlamentar, João Costa de Oliveira, em seu gabinete, o prefeito Berto Silva frisou a parceria e agradeceu pelo cuidado que o deputado tem com a cidade, já que liberou, ao longo do mandato, vários recursos. “Essa transferência especial é um marco, já que atende comunidades essenciais do município. Com isso, um implemento chegará à Colônia União e o fechamento do pavilhão do Jardim Panorama será concluído”, disse o prefeito.

Além disso, Berto agradeceu outra liberação do deputado, por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), referente à construção de uma creche no bairro Presidente Vargas. “Meus cumprimentos ao deputado, que atende nossos pedidos e sabe a importância da educação no município”, completa Silva.

Pedido atendido

De acordo com o assessor João Costa, é uma alegria trazer notícias como esta, pois atende as demandas dos apoiadores.  “Sabemos que cada centavo investido tem grande importância. Desde o implemento ao fechamento do pavilhão, são pedidos importantes e que fazem total diferença na comunidade”, disse ele.

João aproveitou para pontuar outro recurso firmado do deputado quanto a questão do Transtorno do Espectro Autista (TEA). “Não esquecemos da demanda. Estamos em discussão com a Fundação Colibri e traremos recursos”, disse ele. “Agradeço a você, Berto, pela abertura e parceria”, completou.