Rotary faz a doação de 12 andadores para a casa de repouso São Francisco Xavier

O Rotary de Laranjeiras do Sul nesta tarde (22) doou 12 andadores para a Casa de Repouso São Francisco Xavier.

O presidente do Rotary, Jardiel CherpinskiO Rotary, diz estar muito feliz com a ação. “Através do evento Rotary mudas, estamos destinando mais 12 andadores para a casa de repouso. Temos a proximidade com a casa ao longo da sua trajetória, e a gente fica feliz ao longo desse ano diferente de pandemia, tivemos algumas oportunidades de fazer doações para a casa como sala de saúde, cadeiras de rodas, e hoje os andadores. Quero agradecer o empenho dos rotarianos nos eventos que são para ganhar recursos, e agradecer a dona Soeli e os funcionários, mesmo em um ano diferente nos recebem bem temos uma boa conexão, e agradecer a comunidade que nos auxilia nos projetos do rotary e ajuda a gente a desenvolver essas situações”.

Ele lembra que o Rotary de Laranjeiras tem 51 anos e é formado por 41 associados, homens e mulheres de diversas profissões que doam uma parte do seu tempo pra investir em projetos e hoje esse tempo se traduz em uma realidade que vai ajudar os hóspedes de casa a se locomoverem e melhorar a vida deles.

A presidente da Casa de Repouso São Francisco Xavier Sueli Adami, agradeceu a todos pela doação. “Esses andadores são uma benção, vai nos ajudar muito, nós nunca ganhamos andadores novos, sempre semi-usados e não era tão modernos. Só temos a agradecer o Rothary a imprensa que Deus abençoe vocês e que sempre ajudem o asilo. De hoje para amanhã já vamos trocar os andadores velhos para os novos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *