Studio Black Heart promove mostra pelos 10 anos de danças urbanas em Laranjeiras

O evento ocorrerá no sábado (11) deste final de semana

O Studio Black Heart vai realizar uma mostra de dança neste sábado (11), no Cine Teatro Iguassu. A mostra tem como objetivo comemorar os 10 anos de danças urbanas em Laranjeiras do Sul. Os ingressos, no valor de R$25, estão sendo vendidos na Panificadora da XV, no Studio Black Heart e também com os alunos da Cia de dança.

A professora Rubyane Mauricio, destaca que já existiam outras modalidades de dança no município, mas não danças urbanas. “A cultura hip-hop não era difundida há 10 anos, agora que ela está se abrangendo e o Black Heart tem um uma grande parcela sobre isso”, afirmou.

Segundo ela, atualmente, as danças urbanas estão em tudo, com os cantores, na moda street, com os jovens. Tudo fruto dessa disseminação, que ocorre em cada canto, em cada município, proporcionando a expansão do estilo.

“O meu sentimento é de imensa felicidade, gratidão pelo público de Laranjeiras ter nos aceitado tão bem e nos deixado demonstrar que essa cultura é muito rica, valorosa, que não era como as pessoas pensavam. Não é uma coisa largada, tem regras, um conceito, valores. Minha gratidão é também por todo mundo que fez parte dessa história”.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail