Responsivo

Trágico acidente na BR 277 resulta na morte de mãe grávida e seus dois filhos

Colisão frontal entre veículo de passeio e carreta paraguaia deixou três vítimas fatais próximo à Vila Becker, em Laranjeiras

Na noite da última segunda-feira (25), um grave acidente ocorreu na BR 277, próximo à entrada da Vila Becker em Laranjeiras do Sul. De acordo com relatos, a senhora Rosemary Santos, 26 anos, conduzia um veículo GM/Celta com placa de Laranjeiras do Sul, seguindo em direção a Cascavel, quando, ao tentar uma manobra de ultrapassagem, colidiu frontalmente com uma carreta com placa do Paraguai, que vinha no sentido oposto.
Além da condutora, seus dois filhos, de 8 anos e de 1 ano, estavam no veículo. Rosemary estava grávida de 2 meses. Infelizmente, todas as vítimas faleceram no local. A família residia em Laranjeiras do Sul.
Um caminhão baú, que seguia no mesmo sentido, foi atingido na lateral esquerda pelo veículo de Rosemary. Os motoristas dos caminhões envolvidos no acidente não sofreram ferimentos e realizaram o teste do bafômetro, cujo resultado foi negativo para ingestão de álcool.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Laranjeiras do Sul, SAMU, DER e PRF se deslocaram para o local a fim de prestar assistência.