UFFS: segue aberto prazo para inscrição no concurso público para vagas de magistério superior

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) publicou, em dezembro de 2020, o Edital Nº 790/GR/UFFS/2020 que regulamenta o processo

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) publicou, em dezembro de 2020, o Edital Nº 790/GR/UFFS/2020 que regulamenta o processo de inscrições e o estabelecimento das normas da seleção de candidatos para provimento de cargos da carreira de magistério superior.

Por meio do Edital são ofertadas 13 vagas para atuação nos campi Laranjeiras do Sul, Realeza, Passo Fundo e Chapecó. O concurso constará de três etapas: prova de conhecimentos, prova didática e prova de títulos. As vagas são para regime de trabalho de 20 horas semanais e para 40 horas – dedicação exclusiva.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de março de 2021. O primeiro passo é acessar o endereço https://concursos.uffs.edu.br/ e preencher o requerimento de inscrição. Depois, enviar o comprovante de inscrição e o comprovante de pagamento da GRU para o e-mail [email protected], com assunto “Inscrição Concurso”.