UFFS seleciona monitores de ensino para atuação no campus de Laranjeiras do Sul

O monitor contribui com atividades de orientação aos demais estudantes

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) campus Laranjeiras do Sul publicou, nesta sexta-feira (29), o Edital Nº 19/ACAD-LS/UFFS/2022 para a seleção de monitores de ensino para os projetos classificados através do Edital Nº 29/PROGRAD/UFFS/2022.

O Programa de Monitoria de Ensino tem como objetivo promover atividades e oferecer oportunidades de aproximação com a prática docente no Ensino Superior aos acadêmicos dos diferentes cursos de graduação. Além de qualificar o ensino e a aprendizagem dos cursos de graduação.

São ofertadas até 26 vagas para monitoria remunerada, cuja bolsa é de R$ 400, e 23 vagas para monitoria não remunerada.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas no período de 29 de julho à 5 de agosto de 2022. Para a realização da inscrição, o candidato deverá enviar para o e-mail da coordenação do projeto (mencionado na tabela do item 3.7 do Edital Nº 19/ACAD-LS/UFFS/2022) os documentos relacionados no Edital.

A relação dos projetos de monitoria de ensino, o número de vagas ofertadas, requisitos e critérios de seleção exigidos para seu preenchimento encontram-se explicitados no Edital Nº 19/ACAD-LS/UFFS/2022.

A divulgação do resultado final está prevista para o dia 19 de agosto.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail