‘Rainha do OnlyFans’ se filia a partido político para disputar eleições a deputada federal em Santa Catarina

Maikelly Muhl, é modelo e vende conteúdo adulto na plataforma onlyfans. Além de DJ ela pode ser candidata

A modelo e DJ de Itapema Maikelly Muhl, conhecida como a “rainha do close friends” por ter sido uma das pioneiras entre as famosas na venda de conteúdo adulto através do Instagram e também na plataforma “onlyfans”, poderá concorrer nas eleições deste ano para deputada federal. 

Com cerca de um milhão de seguidores, Maikelly ostenta uma vida luxuosa e recentemente exibiu seu faturamento em apenas uma das plataformas: mais de R$ 200 mil.

Desde 2020 Maikelly está filiada no Podemos e seu domicílio eleitoral é em Tijucas. Conforme o Diretório do Partido Podemos em Tijucas, a ficha de filiação foi preenchida pelo Diretório Nacional.

A informação foi dada pelo portal Jornal Razão onde eles afirmam que repercutiu entre os pré-candidatos da região a possível candidatura da modelo. Tudo isso pois Maikelly é vista como uma forte adversária visto que possui um milhão de seguidores, uma força que nenhum candidato da região possui. Enquanto alguns confirmam que ela será, sim, candidata, outros dizem que Maikelly desistiu. O fato é que ela está filiada e, caso queira, poderá disputar as eleições. 

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail