11 pessoas ficam feridas após acidente de ônibus em Guarapuava

Acidente ocorreu por volta das 22 horas

Na noite deste domingo (15), um grave acidente ocorreu na BR 277, Km 338, em Guarapuava, entre um caminhão-baú Mercedez Benz, e um ônibus Volvo M. Informações do Corpo de Bombeiros apontam 11 feridos do acidente. Há porém desencontro de informações pois a Polícia Militar informou nove feridos enquanto a Polícia Rodoviária Federal (PRF), relatou apenas seis feridos.

Conforme o relatório dos bombeiros, dos 11 feridos, 10 sofreram ferimentos leves e apenas o motorista, de 42 anos, teve ferimentos médios pois ficou preso às ferragens.

A equipe da Polícia Militar foi informada do acidente por uma passageira do ônibus, que por volta das 22h10 para socorrer o acidente, após receber a ligação de uma passageira. O ônibus transportava 28 passageiros e fazia a linha Curitiba x Guarapuava quando sofreu o acidente chegando ao segundo trevo de acesso à cidade.

No local, os bombeiros retiraram o motorista do ônibus que se encontrava preso às ferragens. Todos os feridos receberam atendimento médico no local, e em seguida foram encaminhados de ambulância até o hospital São Vicente.

A PM informou que o caminhão-baú estava parado na segunda faixa da rodovia com problemas mecânicos, quando acabou sendo atingido pelo ônibus. A equipe de serviço da PRF assumiu a ocorrência e se encarregou dos demais documentos, bem como remoção dos veículos.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail