Abertura do Natal em Joinville acaba com 33 feridos após a queda de uma calçada. Confira vídeos do momento

Lançamento de Natal na cidade terminou com feridos após calçada ceder sobre rio

Na noite de ontem (22), durante a abertura dos eventos natalinos na cidade de Joinville, em Santa Catarina, 33 pessoas foram encaminhadas ao hospital, depois da queda de uma calçada que passava sobre uma galeria fluvial da cidade. Em nota divulgada de madrugada, a administração municipal informou que nenhuma das vítimas sofreu ferimentos graves. Os presentes acompanhavam a apresentação de um coral de cerca de 600 crianças e o evento foi interrompido por 40 minutos, para a remoção dos feridos, e depois continuou normalmente.

Confira o vídeo do momento em que a calçada cede e cai no rio:

O Hospital Infantil de Joinville disse que 11 crianças chegaram até a instituição, todas com escoriações leves. Todas já foram atendidas e estão bem, conforme a unidade de saúde. A prefeitura informou que 19 adultos foram atendidos no Hospital Municipal São José de Joinville.

Ricardo Korb, morador de Joinville, participava do evento e descreveu ao site g1 o que viu. “Pais, mães com crianças no colo caíram. Foi uns 2 metros de altura e pararam sobre o lodo do rio”

Foto: Reprodução/Tv Globo

Um cinegrafista capturou imagens com um drone durante o resgate do corpo de bombeiros:

Video: Leoh Julio

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail