Banda Municipal Segredo de Foz do Jordão abrilhanta abertura do Natal de Coronel Vivida

A Banda que tem 21 anos de existência hoje conta com 46 músicos e 40 aprendizes no total

No último sábado (27), a Banda Municipal Segredo de Foz do Jordão, sob os cuidados do Maestro Edilson Santos e acompanhados pelo prefeito, Francisco Clei da Silva, participou do evento de abertura do “Natal Para Todos” de Coronel Vivida, a convite do prefeito, Anderson Manique Barreto.

A cerimônia de abertura contou, não somente com a premiada banda para abrilhantar a noite, bem como, encantou a todos com suas luzes, as quais iluminaram as imediações do Lago Arnaldo Wentz de Moraes abrindo caminho para a chegada do Papai Noel e das apresentações artísticas.

O maestro Edilson falou que é uma honra e alegria imensa participar de um evento tão grandioso como este, ainda mais depois de uma pandemia. “Para nós foi muito gratificante este convite. Aproveitamos a oportunidade para estrear nossos novos uniformes, um presente dado pela administração municipal de Foz do Jordão”.

Edilson fez questão de salientar a gratidão da banda, pelo apoio recebido da prefeitura, em especial do prefeito Francisco Clei, que quase sempre os tem acompanhado. “Isso faz toda a diferença para o moral dos artistas”, disse o maestro.

A Banda que tem 21 anos de existência hoje conta com 46 músicos e 40 aprendizes no total. Os integrantes têm entre sete e 33 anos.

Ainda este ano, estão marcadas mais quatro apresentações da Segredo de Foz do Jordão, sendo três em casa e mais uma em Coronel Vivida.

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail