Foz do Jordão entrega medalhas à contribuintes da I Copa Indústria Comércio

“É um gesto simbólico de reconhecimento, através do qual expressamos nossa imensa gratidão aos parceiros pelo grande apoio.” disse Francisco

O prefeito de Foz do Jordão, Francisco Clei da Silva, e as secretarias de Indústria, Comércio e Turismo e de Esportes, representadas pelos secretários, Mirielli Scheleski e Dieicson Bitencourt, respectivamente, entregaram certificados aos colaboradores e às respectivas empresas que apoiaram o município na realização da I Copa Indústria e Comércio de Futsal.

“É um gesto simbólico de reconhecimento, através do qual expressamos nossa imensa gratidão aos parceiros pelo grande apoio. Isso é muito importante e desejamos estreitar ainda mais esta união que só tem a agregar Foz do Jordão”, disse Francisco.

A Copa Indústria e Comércio

A 1ª copa, promovida pela prefeitura, em conjunto com as secretarias de Esportes e Indústria, Comércio e Turismo, tem como principal objetivo a valorização das empresas que apoiam a prática esportiva. Fortalecendo a parceria entre ambas, visando sempre ressaltar a importância do esporte, bem como, de todo o comércio local.

Para que a retomada das competições esportivas pudesse ser realizada, a comissão organizadora respeitou e seguiu todos os protocolos e medidas sanitárias acerca da Covid-19. Por isso, foi proibida a presença do público durante as partidas, mas houve transmissão online, que pode ser acessada no site da secretaria de Esportes da cidade.

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail