Candói: idoso é encontrado morto em pedreira

Idoso foi encontrado pelo seu irmão e por trabalhadores da pedreira

Neste domingo (28) por volta das 11h30, a Polícia Militar de Candói foi acionada após relatos que um homem de 62 anos havia caído em uma pedreira e falecido, na estrada Rural do Xaxim, as margens da BR 373.

No local a equipe conversou com os funcionários da pedreira, eles relataram que prestam serviço de energia, e estariam trabalhando aos fundos da pedreira, momento em que avistaram um homem caído no local.

Informaram também que o irmão da vítima já teria comparecido e iria informar a Polícia do ocorrido. A Polícia Militar e a equipe da Defesa Civil foram até o local onde constataram e confirmaram o óbito.

O irmão da vítima reconheceu e confirmou para equipe que se tratava do seu irmão, informando ainda que estariam procurando o mesmo desde cedo, e teriam visto a bicicleta dele, caída as margens da estrada. Quando foi procurar, localizou seu irmão caído na parte inferior da pedreira. Compareceram ao local o investigador, IML e perito criminal.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail