Centro de Cultura de Quedas promove o Sarau Cultural neste sábado

O sarau, gratuito e aberto ao público, tem o objetivo de reunir e expor todas as formas de expressão artística e cultural, incentivando a literatura do município

O Centro de Cultura de Quedas do Iguaçu vai realizar em suas dependências o Sarau Cultural, neste sábado (23), às 15 horas, que vai expor causos, poesias, histórias, música e arte. O objetivo do sarau é reunir todas as formas de expressão artísticas e incentivar a literatura do município. O evento é gratuito, e terá palco aberto ao público para apresentações culturais e autorais.

Incentivando a expressão artística local

Para o presidente do Centro de Cultura Nicolas Dutra, o Sarau Cultural é uma forma de incentivar as expressões culturais e artísticas locais, dando oportunidade e, principalmente, popularizando os artistas da cidade.

“É uma oportunidade de mostrar os talentos que temos na nossa cidade, sejam eles literários, musicais, artes plásticas e outras formas de expressão cultural e artística”, afirma Dutra. “Além disso, é uma forma de fortalecermos a importância da leitura, tendo em vista que possuímos grandes escritores e essa pode ser uma porta de entrada para que consigamos disseminar esse hábito tão benéfico para nossas vidas”.

Para apresentar no evento é preciso entrar no grupo do WhatsApp através do link disponível no Instagram do Centro de Cultura: @centrodeculturaqi. Ao entrar no grupo, os participantes devem colocar na lista o seu nome e o que vai apresentar.
Dentre os inscritos já estão dois escritores da cidade, Solivan Brugnara que irá apresentar seus poemas e Giana Franciele que irá falar um pouco sobre seus livros publicados.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail