Centro de Cultura de Quedas recebe espetáculos nacionais do Grupo EMME

Evento acontecerá nos dias 1º e 2 de junho, as 19 horas, respectivamente

Nos dias 1º e 2 de junho (quarta e quinta-feira) a partir das 19 horas, o palco do auditório do Centro de Cultura de Quedas do Iguaçu receberá dois espetáculos, sendo o primeiro um musical e o outro uma peça evangelística sobre Jesus Cristo, realizada pelo Grupo EMME (Escola de Ministério de Música e Evangelismo), que faz apresentações por todo o Brasil. O grupo conta com 31 atores.

De acordo com Thiago Bortolotto, responsável em trazer as apresentações para a cidade, o Grupo EMME é formado por jovens missionários que dedicam um ano para fazer apresentações pelo Brasil inteiro.

“O musical, que será o primeiro, é referente às missões transculturais, com fins religiosos. E a segunda é uma apresentação evangelística com propósito de apresentar Jesus Cristo para as pessoas, mostrando um pouco do que ele fez por nós aqui na terra”, explica.

Haverá também apresentações à tarde e trabalhos didáticos em algumas escolas do município.

Para assistir as peças, o valor do ingresso é um quilo de alimento não perecível.

O primeiro espetáculo chamado Uma incrível jornada – Uma peça missionária que relata a história do fundador da Palavra da Vida no Brasil, Haroldo Reimer, visando a edificação, encorajamento e fortalecimento da igreja, vai ter início as 19 horas de amanhã (1).

O segundo espetáculo intitulado Coroai ao Rei – Uma peça evangelística sobre o Rei Jesus, também vai começar as 19 horas na quinta-feira.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail