Colégio Érico Veríssimo ganhará reparos na quadra e em muro

O Colégio Estadual Cívico Militar Érico Veríssimo, de Laranjeiras do Sul recebeu investimento de R$ 244,3 mil que será utilizado

O Colégio Estadual Cívico Militar Érico Veríssimo, de Laranjeiras do Sul recebeu investimento de R$ 244,3 mil que será utilizado para reparos na sala de recursos, quadra poliesportiva e muro.

Na segunda-feira (13) foi realizada a reunião de partida da obra que acontecerá na instituição. Na reunião, participaram a chefe do Núcleo Regional de Educação (NRE), Adriane Schio de Almeida, e a assistente-técnica Andréia Salette Zanin,  além de representantes da empresa vencedora da licitação.

Também estiveram presentes o engenheiro fiscal Sergio Luiz Soto, o Engenheiro Antonio Lucas Cortivo que dará apoio ao NRE, bem como a diretora Roselene Ana Bortoluzzi e o representante da Associação de Pais, Mestres e Funcionários (APMF) Elton Vicente Ruths.

O valor aplicado nas melhorias da instituição, montante bastante significativo, certamente trará melhores condições de trabalho para toda a Equipe. Para a chefe do NRE, a educação de uma maneira geral fica feliz com este investimento.

 “O Colégio Cívico Militar Érico está próximo de solucionar um problema grave de infraestrutura. Certamente quando nossos alunos retornarem às suas atividades normais, a Instituição estará melhor para atendê-los”.

A diretora Roselene destaca que é “…uma obra importante e muito esperada pelos alunos, professores, funcionários e comunidade escolar para melhorar a qualidade de atendimento a toda comunidade escolar.” 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail