Colégio Reference será palco de workshop sobre Constelação Familiar de Márcia Oliveira

Conforme Márcia, esta será uma oficina vivencial de autoconhecimento e autodesenvolvimento

No próximo sábado (07), a colunista do Correio do Povo Márcia Oliveira, ministrará no Colégio Reference, das 14 às 18 horas um workshop de Constelação Familiar.
Conforme ela, esta será uma oficina vivencial de autoconhecimento e autodesenvolvimento que contribuirá mostrando quais os próximos passos para que a o fluxo de amor e bem aventuranças voltem a iluminar a vida. “Os participantes aprenderão sobre as  raízes sistêmicas dos conflitos, os passos para a reconciliação e a volta da paz, identificar as atitudes que contribuem com a continuação da situação indesejada, além de outros fatores sobre a vida”, conta.

O que é

É uma abordagem terapêutica do Padre alemão Bert Hellinger, que se tornou psicoterapeuta para dedicar-se às dinâmicas ocultas. Após anos de pesquisas e décadas de experiência de trabalho com pessoas, fez descobertas importantes sobre as leis que agem nas relações interpessoais e nos sistemas familiares e profissionais.

A partir dessas descobertas e transitando nas mais variadas linhas terapêuticas reconhecidas mundialmente, fundou-se a Constelação Familiar.  

“Convido a todos que buscam respostas para relações amorosas leves e fortalecimento da união, assim como pessoas que buscam entender as dinâmicas ocultas com dinheiro, para que venham experimentar e levar o conhecimento que será entregue neste final de semana”, conclui Márcia.

O valor da entrada é R$ 140, e no decorrer da tarde, haverá café da tarde.
Para reservar o lugar com antecedência entrar em contato através do WhatsApp (67) 9 9825-2547

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail