Realizado em Pinhão a limpeza e remoção de lixo das galerias e bueiros

Os trabalhos feitos desde segunda-feira (6), continuam na medida do possível

Frentes de trabalho da secretaria municipal de Meio Ambiente, Obras e Urbanismo realizam serviços diários de limpezas de galerias.

Na segunda-feira (06), foi realizado, em Pinhão, os trabalhos de remoção de lixo, terra, restos de materiais de construção, embalagens de produtos de construção. A secretaria fez a limpeza de galerias e colocaram novas manilhas em diversos pontos da cidade. A ação é continua e está atendendo, na medida do possível, todos os pontos que estão em condições ruins nos centros e bairros.

Outro objetivo da ação é incluir colaboradores, para que possam compor frentes de trabalho, realizando a limpeza de avenidas, ruas, praças e galerias dos bairros. As necessidades propostas na programação, são executadas todos os dias, a fim de agilizar as ações. Até nos sábados, mesmo com a ocorrência de chuva, os trabalhos continuam.

“Estamos sempre preocupados em promover nossos trabalhos de limpeza, além de contribuir para a preservação de ambientes limpos e a cidade com mais comodidade e qualidade de vida. Além dessas ações específicas de remoção, estamos dando continuidade aos serviços de limpeza das nossas programações diárias”, afirma a secretaria de Meio Ambiente, Obras e Urbanismo.

Para as pessoas da comunidade que quiserem ajudar com informações ou denúncias sobre o descarte incorreto de lixo domiciliar ou material sólido, podem entrar em contato pelos números (42) 3677-8470 e 3677-8471.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail