Ex-BBB Rodrigo Mussi sofre grave acidente em São Paulo

Rodrigo participou da edição deste ano do programa e foi o segundo eliminado

Na noite desta quinta-feira (31), o ex-BBB Rodrigo Mussi, participante da edição deste ano do programa, sofreu um grave acidente em São Paulo.

Rodrigo havia saído de uma festa e pedido um carro por aplicativo. No meio do trajeto o carro bateu na traseira de um caminhão e Rodrigo, sem o cinto de segurança foi arremessado para a frente do carro.

Após o acidente, o motorista, Kaique Reis, disse que provavelmente dormiu no volante. A polícia realizou o teste do bafômetro o qual deu negativo para a presença de álcool no sangue.

Kaique afirma que pediu ao passageiro que colocasse o dispositivo de segurança, porém não teria como controlar o uso do cinto ao longo da viagem.

Rodrigo precisou realizar uma cirúrgia múltipla, na perna direita e na cabeça. Sua família disse hoje que ele segue na UTI, mas está reagindo bem e em situação estável.

“As cirurgias realizadas durante a noite foram bem sucedidas e Rodrigo Mussi reage bem. Ele foi encaminhado para monitoramento na UTI. A família agradece a todas as correntes positivas, mensagens e pede que mantenham firme em oração”, diz a postagem

Natural de São José dos Campos, interior de São Paulo, Mussi foi o segundo eliminado do BBB 2022, tem 36 anos e é formado em administração.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail